CRB vai contar com o reforço de Mailson na estreia da Copa do Nordeste
Nome do atacante foi publicado no BID, no início da tarde desta segunda-feira. Galo agora enfrenta o Itabaiana, na quinta, no interior sergipano
Após empate na estreia do Campeonato Alagoano, nesse domingo, contra o CSE, as atenções no CRB estão agora voltadas para a estreia na Copa do Nordeste 2017, quando na quinta-feira, às 19h, enfrenta o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, interior de Sergipe.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para esta partida, o treinador Léo Condé já vai poder contar com o atacante Mailson, pois a regularização do atleta, contratado ao Juventude (RS), já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Leia também
Mailson só não foi relacionado para o jogo contra o CSE porque o feriado de sexta-feira no Rio de Janeiro atrapalhou o processo de sua regularização. Seu nome apareceu no site da CBF no início da tarde desta segunda-feira.
