Operação apreende materiais vendidos de forma ilegal na Feira do Rato
Nove pessoas foram levadas ao Code para provar procedência dos objetos
Uma operação conjunta, deflagrada na manhã dessa quarta-feira (18), apreendeu dezenas de equipamentos eletrônicos que estavam sendo comercializados de forma ilegal na conhecida Feira do Rato, na região central de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao todo, 35 aparelhos, entre monitores de computador, tablets e celulares, foram recolhidos, além de remédios de uso controlado. A procedência deste material não foi comprovada até o momento.
Leia também
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos da Capital, informou que nove pessoas foram conduzidas à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para prestar esclarecimentos sobre os eletrônicos apreendidos. Eles terão que apresentar as notas fiscais de cada um deles.
O nome das pessoas levadas ao Code não foi divulgado pela Polícia Civil. Um deles usa tornozeleira eletrônica. O delegado Thiago Prado irá ouvi-los ao longo do dia e, posteriormente, adotará medidas caso algum deles seja responsabilizado.


Policiais são presos por roubo e estupro de jovem na zona leste de SP

Avalanche de lama deixa 160 mortos e centenas de desaparecidos no Nepal

Idoso é preso suspeito de enviar drogas pelos Correios

Cuidadora é presa suspeita de furtar joias de idosas em instituição
Um dos que foram conduzidos à delegacia informou, extraoficialmente, que dispõe da nota fiscal referente aos medicamentos recolhidos pela polícia.
Segundo a autoridade policial, o intuito da operação é, além de apreender produtos sem procedência, impedir a comercialização de materiais roubados.
Outros bairros também serão alvos desta mesma ação, composta por agentes da Asfixia, 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da própria Delegacia de Roubos da Capital.
