CRB: vendas para festa de lançamento de camisas já alcançam 2º lote
Festa acontece no dia 19 de janeiro, em casa de shows de Maceió; clube também apresentará novo programa de sócio-torcedor
O CRB anunciou que a venda de ingressos para a festa na qual irá lançar os uniformes para a temporada 2017 já alcançou seu segundo lote. O lançamento vai ocorrer no próximo dia 19, em casa de shows localizada no bairro de Jatiúca, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O ingresso também premia ao torcedor regatiano com a 3ª camisa (a tradicional listrada) do clube.
Leia também
Inicialmente, apenas o sócio-torcedor teria direito à camisa. Porém, devido à grande procura, segundo a assessoria, o clube decidiu já abrir à venda o segundo lote de bilhetes.
O valor para o sócio adimplente é de R$ 189,00. Já os regatianos que ainda não são sócios podem adquirir os ingressos por R$ 209,90 cada, em vários pontos de venda espalhados pela cidade. Este valor ainda pode ser parcelado no cartão de crédito em até duas vezes.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
No dia da festa, o clube ainda anunciará o novo programa de sócio-torcedor, com dois novos planos: o família e o kids. No caso do família, o titular poderá cadastrar até dois integrantes, com um abatimento de 15% no valor do sócio.
Quanto às crianças, a contribuição por parte da garotada seria simbólica. No entanto o clube ainda não informou os valores específicos desta nova modalidade.
Confira os pontos de venda:
Casarão do CRB, em Jaraguá - (82) 99134-3003
Arena das Torcidas na Amélia Rosa - (82) 3377-3851
Arena das Torcidas no Shopping Farol - (82) 3328-8157
