Três homens são presos acusados de tráfico e porte ilegal de arma
Segundo a polícia, um deles chegou a efetuar disparos em via pública; maconha e revólver foram apreendidos
Militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam, na tarde desta terça-feira (20), três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no bairro do Trapiche, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As prisões ocorreram após denúncia anônima dando conta de que um homem havia efetuado disparos em via pública.
Leia também
Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao se dirigir ao local da ocorrência, a guarnição da RP se deparou com Valter Silva dos Santos, 25 anos, que empreendeu fuga e tentou se esconder numa residência, onde acabou detido.
Ainda de acordo com a SSP, durante buscas na referida casa, os militares encontraram pequena quantidade de maconha e um revólver calibre 38, municiado.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
Também foram detidos no local Alex José da Silva, de 18 anos, e Gilson dos Santos Silva, 46. Ambos assumiram a posse da droga. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, parte alta da capital.
