Um foragido da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (DRP) foi recapturado, nesta quinta-feira (15), na cidade de Águas Belas, em Pernambuco. Thiago da Silva, de 26 anos, é acusado de vários crimes no Sertão de Alagoas, inclusive tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Hugo Rodrigues, titular da 40° Distrito Policial de Ouro Branco (DP), Thiago foi preso em flagrante, juntamente com João Lucas da Silva, de 21 anos. Com os acusados, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e várias munições.
Leia também
Ainda segundo informações passadas pelo delegado, Thiago estava foragido desde o dia 3 de dezembro de 2016.
A operação foi coordenada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Área 4 (GPJ-4), João Marcello da 2ª DRP, e Edberg Oliveira do 34º Distrito Policial (DP). A ação contou também com o apoio de militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), de Pernambuco.