Sônia Abrão detona Bela Gil: 'Nem consigo assistir ela. Me dá nojinho'
"Eu não tomaria nem um cafezinho que ela fizesse", disparou a apresentadora
Nesta segunda-feira (7), Sônia Abrão causou polêmica durante a apresentação de seu programa na RedeTV!, o 'A Tarde é Sua', ao falar sobre Bela Gil.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Eu nem consigo mais assistir ao programa dela. Me dá um nojinho. Ela cozinha. Se fosse uma pessoa qualquer, já causaria estranheza, mas ela cozinha. Eu não tomaria nem um cafezinho que ela fizesse. Chega de fazer declaração. Vamos só cozinhar que está bom", disparou a apresentadora.
Leia também
Sônia fez o comentário após a filha de Gilberto Gil dizer que abre mão de absorventes e de coletores menstruais para usar uma calcinha específica de menstruação.
Nas redes sociais, a nutricionista tinha revelado que faz isso em prol do meio ambiente. "Esta calcinha substitui absorventes, coletor menstrual e qualquer outro método [...] Muitas pessoas me perguntaram por que não uso coletor de menstruação, aquele copinho de silicone. Já usei muitas vezes, mas como tenho menstruação muito forte, não é suficiente. Esta calcinha é a solução. Mais um jeito de a gente viver poluindo menos o meio ambiente. Imagina o quanto de 'modess' não não deve ter por aí, sendo jogador fora?", contou Bela.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

