Policial sofre tentativa de assalto e tem carro atingido por tiros em Jequiá
Vítima informou que quatro homens armados tentaram parar o veículo
Um policial civil sofreu uma tentativa de assalto, no último domingo (16), e teve o seu veículo atingido por diversas balas em uma estrada de acesso ao município de Jequiá da Praia, no litoral Sul de Alagoas. A informação foi repassada nesta terça-feira (18).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a vítima, mais de 10 condutores relataram assaltos durante o fim de semana e confeccionaram boletins de ocorrência no Distrito Policial (DP) de São Miguel dos Campos.
Leia também
Segundo a vítima, que preferiu não ser identificada, no momento da ação, ele passava pela via de ligação dos municípios Jequiá da Praia e Roteiro, quando quatro homens armados com pistolas e espingardas saíram dos canaviais e apontaram as armas para o carro na tentativa do condutor para o veículo. "Surgiram em meio ao nada. Percebi que gritavam para parar. Nesse momento, acelerei contra os criminosos, eles se esquivaram e começaram a atirar, ao todo foram 16 tiros", informou.
Após a tentativa de assalto, o policial entrou em contato com a central da Polícia Militar e com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para relatar o caso.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
AGazetawebtentou entrar em contato com o DP de São Miguel dos Campos e, com o Ciosp, mas não obteve êxito.


