Ex-reeducando é preso ao furtar som de carro dentro do Sistema Prisional
Ewerton Henrique foi ao local para ser atendido no Centro Psiquiátrico Judiciário
Um ex-reeducando foi preso, na tarde desta sexta-feira (14), quando tentava roubar o aparelho de som de um carro dentro do Sistema Prisional, na Cidade Universitária, em Maceió. Ele estaria no local para atendimento no Centro Psiquiátrico Judiciário.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Kleyton Anderson, Ewerton Henrique Alves da Silva conseguiu arrombar o carro do agente e subtrair o aparelho de som do automóvel.
Leia também
Ao perceber a ação, os agentes que fazem a segurança nos arredores do Sistema coibiram o ato criminoso. Ewerton foi algemado e ficou à espera de uma viatura para levá-lo à delegacia.
O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado pelo crime de furto.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC

