Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Mini bags roubam a cena na MFW e se destacam como tendência da temporada

Bolsas de tamanho mini dominaram os primeiros desfiles da Semana da Moda de Milão como acessório indispensável para o próximo verão

Elas já haviam dado as caras na última temporada de calor, mas é no próximo verão que as mini bags prometem dominar os looks das fashionistas. A confirmação vem direto das passarelas de Milão, onde grifes como Moschino, Fendi e Diesel Black Gold apresentaram suas versões de bolsas em tamanho petit.

Com espaço suficiente para carregar o essencial, elas reafirmam a máxima de que "menos é mais". Dos modelos tiracolo às mochilas, a versão mini é o acessório que não pode faltar no seu armário da próxima temporada.

Leia também

Na passarela da Giorgio Armani, foram os modelos inusitados que chamaram atenção. Os formatos envelope e saco estruturado com alça individual arremataram os looks festivos. Na Diesel Black Gold, as bolsas-saco reinaram oram com franjas, ora com detalhes entrelaçados.

Imagem ilustrativa da imagem Mini bags roubam a cena na MFW e se destacam como tendência da temporada
| Foto: FOTO: Imaxtree

A Fendi, que já vinha reduzindo o tamanho de suas it bags mais clássicas, voltou a fazer suas apostas. A "Peekaboo" surgiu delicada com bordado floral e aplicações coloridas, dispensando o uso de qualquer acessório extra nas mãos.

A Moschino, famosa pelos modelos de pegada fun, reduziram a bolsa-carteira e a sacola de compras para um charme na medida.

Por fim, as mochilas também diminuíram. Tanto a Fendi, como a Moschino, resgataram o acessório de ares colegial para fazer valer a ideia de que a tendência das mini bags é para todas!

Imagem ilustrativa da imagem Mini bags roubam a cena na MFW e se destacam como tendência da temporada
| Foto: FOTO: Imaxtree

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas