Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Arbitragem alagoana volta a marcar presença em mais uma rodada da Série A

Chicão comanda Santos x Santa Cruz, domingo, às 18h30, no estádio do Pacaembu. Assistentes são Pedro Jorge e Rondinelle Tavares

A arbitragem alagoana volta a marcar presença em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. É neste domingo, às 18h30, no jogo Santos x Santa Cruz, marcado para o estádio do Pacaembu.

O comando deste jogo, válido pela 26ª rodada, é de Francisco Carlos do Nascimento (MAST). Chicão vai ser assistido por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-1) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-2).

Leia também

Série B

O CRB enfrenta o Sampaio Corrêa às 16h deste sábado, no Estádio Castelão, também pela 26ª rodada, mas da Série B. Esta partida vai ter um trio de São Paulo. O árbitro central é Vinícius Furlan (asp-Fifa), que será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Ricardo Pavanelli Lanutto - ambos CBF-1.

Série C

É do Rio de Janeiro a arbitragem do confronto ABC x ASA, às 19h deste domingo, no Estádio Frasqueirão, válido pela rodada de encerramento da etapa classificatória da Série C 2016. No apito, Rodrigo Carvalhães de Miranda (CBF-1); nas bandeirinhas, Luiz Antônio Muniz de Oliveira (CBF-2) e Thiago Gomes Magalhães (CBF-3).

Série D

Ainda no domingo, porém mais cedo, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, São Bento e CSA travam um dos duelos da volta pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Aí a arbitragem é do Paraná. Dirige este jogo que vai apontar um dos finalistas da  temporada 2016 Rodolpho Toski Marques (asp-Fifa), assistido por Daniel Cotrim de Carvalho (CBF-2) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF-2).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CBF

Relacionadas