Polícia apreende 20 kg de maconha e suspeito morre em troca de tiros no Vergel
Além da droga, uma pistola .40 e um revólver de calibre 38 também foram apreendidos
Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite desta quinta-feira (15), 20 quilos de maconha prensada, prontas para comercialização, no conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Durante a abordagem, um suspeitou reagiu e foi baleado na troca de tiros. Outros dois foram detidos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Leia também
Além da droga, uma pistola .40 e um revólver de calibre 38 também foram apreendidos.
Foram presos Israel dos Santos Silva, de 24 anos, e Crislaine Martins Morais, de 22 anos. Eles foram encaminhados para Complexo Especializado de Delegacias (Code), situado no bairro da Mangabeiras, onde serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

