Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Atletas homenageiam Murilo no pódio, e Serginho diz: "Era para estar aqui"

Jogadores ressaltam importância de ponteiro no grupo rumo ao ouro olimpíco

Em meio às comemorações, a lembrança de um nome que estava ali até pouco tempo atrás. Cortado da lista final da seleção brasileira a menos de um mês do início da Olimpíada do Rio, Murilo foi homenageado pelos jogadores no pódio durante a cerimônia de premiação neste domingo no Maracanãzinho. Outros jogadores que também fizeram parte do grupo, como Isac e Tiago Brendle, foram lembrados. Mas o grupo lembrou da liderança do ponteiro no caminho rumo ao ouro olímpico.

- Era um cara que era para estar aqui. Isso é da gente. O Murilo era para estar aqui, devido a uma lesão não está. Mas é campeão olímpico como a gente - disse Serginho.

Leia também

Um dos destaque da campanha vitoriosa do Brasil, Wallace fez questão de destacar a importância de Murilo, mesmo com ele longe do grupo durante os Jogos.

- Ele sempre fez parte, faz parte até hoje. O Murilo é um cara essencial num grupo desse. Todo mundo sabe da importância que ele tem, da qualidade que ele tem. Foi uma opção do Bernardo pelo fato de questões física, mas o grupo que ficou sabia muito bem que tinha sua parte de responsabilidade e fez muito bem - disse Wallace.

Murilo foi cortado por Bernardinho junto com Isac e Tiago Brendle, ficando fora da lista dos 12 nomes da Olimpíada. De volta da competição, a seleção desembarca em São Paulo na madrugada desta terça-feira. Dos três cortes, Murilo talvez seja a principal surpresa.

Um dos veteranos da equipe e capitão da seleção, o atleta de 35 anos vinha enfrentando problemas físicos. Com um estiramento na panturrilha esquerda, não jogou durante a fase final da Liga Mundial. Fora de quadra, sofreu com a derrota na decisão e, depois, fez críticas a Ary Graça, presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), por não ter cumprimentado os jogadores brasileiros após a partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X