Rio 2016: veja as musas do Boulevard Olímpico
No lugar que já se tornou point nesta Olimpíada, não faltam estilo e beleza; mais de 900 mil pessoas já passaram por lá desde o início dos Jogos
Desde o início dos Jogos, não se fala em outra coisa no Rio: o Boulevard Olímpico, que anda tão disputado quanto um ingresso para assistir a alguma partida do Brasil. É lá onde gente de todas as tribos se encontra para visitar atrações como a Casa do Brasil, o Museu do Amanhã, conferir shows e tirar selfies e mais selfies nos painéis de artistas plásticos como Eduardo Kobra, Vik Muniz e Rita Wainer. Ou, simplesmente, dar uma pinta.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A gente já mostrou queo público tem arrasado no look para ir ao Boulevard. E entreas mais de 900 mil pessoas que já passaram por ládesde o início da OlmpíadaRio2016, não há sóestilo de sobra, mas tambémbeleza. Olha só as musas que andam circulando na área que vai da Praça Mauá à Praça XV!
Leia também
E não falta passarela:enquanto Gisele Bündchen contou que na cerimônia de abertura, no Maracanã, realizou o maior desfile de sua vida, com 128 metros de extensão, no Boulevard são três quilômetros!

