Zumbi pede afastamento e Segundona passa a ter seis times
Estadual, que começa no dia 18 de setembro, passa a contar com apenas 6 equipes: Santa Cruz, São Domingos, São Miguel, CEO, Miguelense e FF Sports
O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão, temporada 2016, está mais enxuto antes mesmo de começar. É que o Zumbi encaminhou ofício à Federação Alagoana de Futebol (FAF) comunicando sua desistência. O motivo alegado para a não participação foi o suposto interesse do clube em mandar seus jogos na cidade de Boca da Mata, o que gerou certo descontentamento entre os moradores de União dos Palmares.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com a desistência do Zumbi, agora, a Segundona vai reunir apenas seis equipes: Santa Cruz, São Domingos, São Miguel, CEO, Miguelense e FF Sports.
Leia também
O Alagoano da 2ª divisão começa no dia 18 de setembro e, agora, a tabela pode ser revista. Ao término da disputa, campeão e vice irão garantir vaga na elite do futebol alagoano em 2017, ocupando os lugares de Penedense e Ipanema, que foram rebaixados este ano.
