Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aryane Steinkopf exibe o barrigão de oito meses de gravidez

Modelo fez um depoimento falando sobre a sua gestação e afirmou: 'Estou maravilhosa, tranquila, e me preparando para o meu sonhado parto normal'

Aryane Steinkopf - que recentemente fez um chá de bebê para o filho, Aarão - mais uma vez exibiu o seu barrigão de grávida no Instagram. Dessa vez, ela comemorou os oito meses de gestação e revelou que não tem se sentido enjoada. "Gente nem estou acreditando que já estou no 8º mês! está passando muito rápido! Aarão continua bem tranquilo na barriga da mamãe! Aliás, minha gestação foi muito tranquila (vocês acompanharam), e enquanto todo mundo dizia: 'Ah, espera para chegar no 8º mês para você ver... você não vai dormir, não vai comer, não vai descer escada, vai ficar toda inchada vai isso vai aquilo... e... que nada! Estou maravilhosa, tranquila, e me preparando para o meu sonhado parto normal. Assim como vocês, passei também por muitas transformações de estar gerando o primeiro filho. A conclusão que tiro de tudo isso... Nossa mente, nosso psicológico bem preparado é tudo. Logo logo irei compartilhar com vocês tudo no meu Blog dessa reta final", disse, nesta sexta-feira, 12.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

As seguidoras de Aryane, claro, adoraram o depoimento da modelo. "Toda mulher sente uma mudança nos últimos meses, também não sentia dores, nem inchaço nem nada no 8º mês, agora quando chega uma semana antes das 39 ou alguns dias pode ter certeza que a barriga pesa e as costas doem! Você está linda meu amor. Que Aarão venha com muita saúde", desejou uma. "Cada dia fica mas linda", afirmou outra. "Linda, Ary! Mais uma vez eu desejo para ti e para o Beto muitas felicidades! Vocês merecem muito", comentou uma fã.

Leia também

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas