Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Campeão sobre o ASA, Roberto Dias reforça atenção: "Está empolgado"

Zagueiro relembra conquista de 2013 na Copa do Nordeste e afirma necessidade da vitória no Albertão pela Série C

Por Joana D'arc Cardoso e Josiel Martins

Roberto Dias caminha para a terceira partida no River-PI. Nela, vai encontrar um adversário que guarda boas recordações.  Em 2013, quando estava no Campinense, levantou a taça de campeão da Copa do Nordeste sobre o ASA - rival de domingo, às 16h, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Do time alagoano, o zagueiro espera continuar com boas lembranças.

Leia também

No G-4, o ASA vem de uma vitória fora de casa sobre o Salgueiro. Dias imagina que o roteiro no estádio Albertão será outro.

- Tem que ter todo cuidado, o ASA está empolgado. Fui campeão do Nordeste, meu maior título carreira. Mas isso é passado, temos a obrigação de vencer em casa. Tem que impor nosso ritmo, o respeito que eles têm que dar a nós. Com essa vitória podemos chegar à sétima ou a sexta posição. Em casa, tem que permanecer nossa força de qualquer jeito - comentou o zagueiro.

Roberto Dias caminha para a sua terceira partida como titular. Os desempenhos contra o América-RN e o Remo mostram um jogador cada vez em sintonia com o elenco. Dias chegou há um mês no Poleiro.

- Entrosamento não só com o Dão (parceiro na zaga), mas sim com o grupo todo. Contra o América-RN estava preso, me soltei contra o Remo. O entrosamento conta muito, mas o aguerrimento muito mais - analisou.

Nesta terça, treino de fundamentos, principalmente de bola aérea, algoz na rodada passada contra o Remo, e movimentação, organizado em circuitos. O zagueiro Dão foi poupado sentindo desconforto muscular, mas não preocupa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas