Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

FAF garante segunda vaga para Alagoas na Copa São Paulo

Representantes são CRB e Sete de Setembro, respectivamente, 1º e 2º colocados no Campeonato Alagoano Sub-20

O futebol de Alagoas contará, no próximo ano, com dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A confirmação veio após reunião que contou com as presenças do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, do presidente da Federação Alagoana (FAF), Felipe Feijó. Com isso, CRB e Sete de Setembro, 1º e 2º colocados, respectivamente, no Campeonato Alagoano Sub-20 de 2016 vão disputar aquela que é considerada a maior vitrine do futebol de base no país.

"A reunião foi muito proveitosa. Falamos ao presidente da Federação Paulista sobre os avanços que o futebol alagoano tem conquistado, além da grande quantidade de atletas que despontam para o futebol brasileiro com as competições promovidas pela Federação Alagoana de Futebol", ressaltou Felipe Feijó.

Leia também

Nesse domingo, na segunda partida da grande final do Alagoano Sub-20, no Estádio Rei Pelé, o Sete de Setembro venceu o Galo por 4x3. Porém, o time do Tabuleiro do Marrtins não ficou com a taça cronista esportivo Carlos Miranda porque, no placar agregado (5x4), o CRB levou a melhor, faturando mais um título estadual na temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas