'Pokémon Go' tem campeonato mundial em Hong Kong
Game gratuito de smartphones usa realidade aumentada e GPS
Jogadores de "Pokémon Go" se reuniram para disputar o primeiro campeonato mundial do game, em Hong Kong, neste sábado (6). Entre os participantes, Cheng Lai, 30 anos, Jennifer Wu, 26, e Adam Lo, 28, disputaram.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Pessoas andaram de transporte público e em vários espaços da cidade em busca de monstrinhos no que seria o, segundo a agência de notícias Reuters.
Leia também
"Pokémon Go" é um game gratuito de smartphones que usa realidade aumentada e GPS para levar os monstrinhos da Nintendo para o mundo real.
A dinâmica é mais ou menos a mesma dos outros jogos da série: caçar, capturar e treinar todos os 151 pokémons. Os jogadores precisam levantar do sofá e andar pelas ruas de sua cidade para encontrar as criaturas.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Com a função GPS, os jogadores são avisados de quando estiverem próximos à localização de algum monstrinho. O app então processa uma imagem virtual dos pokémons sobre o sinal obtido via câmera fotográfica dos aparelhos.
