Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após treino desta sexta, CSA retoma atividades somente na segunda-feira

Quatro jogadores estão entregues ao departamento médico: volantes Panda e Eliseu, e atacantes Katê e Tiago Chulapa

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira, com direito a rachão no CT do Mutange, em Maceió, o elenco do CSA foi dispensado e só volta aos trabalhos na segunda-feira à tarde. Esta folga, incomum nos dias de sábado e domingo, é porque o Azulão folga, neste final de semana, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ainda assim, as atividades prosseguem para os jogadores que estão no departamento médico. Um deles é o volante Panda, que tenta se recuperar de incômodo na parte posterior da coxa esquerda. Eliseu, outro volante, além dos atacantes Katê e Tiago Chulapa (recém-chegado do futebol árabe), também seguem em tratamento.

Leia também

Destes, quem apresenta quadro mais ameno é Eliseu, que já está na fase de fisioterapia, com quem exercita o fundamento chute. O problema do jogador é na parte posterior da coxa direita.

Todo o elenco vai se reapresentar na tarde de segunda-feira, iniciando os treinamentos da última semana com vistas aos dois confrontos decisivos contra o Altos-PI, pela terceira fase da Série D. O primeiro jogo será no Estádio Rei Pelé, domingo (14), às 16h.

O zagueiro Leandro Souza falou sobre esta nova decisão:

- Quando se trata de mata-mata, tudo se apaga em termos de números. Sabemos que a parte ofensiva deles é muito boa. Portanto, precisamos ter muito cuidado porque, à medida que a competição vai se afunilando, tudo vai ficando mais difícil. Nós nos cobramos muito, e a comunicação é muito importante nesse sentido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas