O CSA recebe o Parnahyba na tarde deste domingo (31), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo da volta do primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O Azulão joga pelo empate e pode até perder pelo placar de 1 a 0 que, ainda assim, garantirá vaga na próxima fase da competição. E o portalGazetawebvai acompanha todos os lances deste duelo em tempo real, a partir das 15h30.
Com uma boa vantagem adquirida no último domingo (24), quando atuou no Estádio Pedro Alefaf, em Parnaíba, e venceu por 2x1, os jogadores azulinos sabem que a vaga está muito próxima. Somente uma derrota por dois gols de diferença ou uma vitória do Tubarão por placares como 3 a 2 e 4 a 3, por exemplo, seria capaz de impedir que a equipe alagoana siga na Série D.
Leia também
Para este jogo, o técnico Oliveira Canindé terá duas baixas importantes. O centroavante titular Jônatas Obina recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já Marcelo Nicácio, reserva imediato, foi vetado da partida por causa de um estiramento na coxa direita. Com isso, Kattê é o mais cotado para vestir a camisa 9 do Azulão.
Em compensação, o treinador azulino poderá contar com Didira. Recuperado de problema clínico, o meio-campista já treinou com a equipe durante a semana. O jogador, porém, deve ficar como opção no banco de reservas. E mesmo setor de meio-campo, Washington deve continuar no time, no lugar de Bismarck.
Já o Parnahyba, do técnico Fernando Tonet, vem para o tudo ou nada. Para o confronto no Rei Pelé, o treinador do Tubarão não poderá contar com o zagueiro Marcos Gasolina, que cumpre suspensão - o estreante Allan Rosário deverá ficar com a vaga. Já o atacante Fabiano, autor do gol do time na última partida, e o volante Luciano são dúvidas, pois, sentiram dores durante a preparação.
A partida, com promessa de grande público, será comandada pelo árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira. Ele será auxiliado Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima, ambos também do Rio Grande do Norte.
Prováveis escalações:
CSA: Jeferson, Rafinha, Rayro, Leandro, Douglas Marques, Panda, Everton Heleno, Bismarck, Didira, Jefferson Maranhense e Katê.
Parnahyba: Fábio; Thiago Granja, Gil, Allan Rosário e Rian; Ramon, Ceará, Robério e Idelvando; Augusto e Ricardo.