A Prefeitura de Maceió revogou o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de Assistente/Serviços Administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), considerando que a vigência do último concurso público, que segue até maio de 2017. O comunicado de revogação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (21).
De acordo com a publicação, o pagamento da taxa feito pelos candidatos que confirmaram a inscrição será devolvido integralmente, por meio de depósito em conta bancária a ser informada pelo candidato ou mediante cheque.
Leia também
O requerimento da documentação (com prazo de 25 até 29 de julho) deve ser encaminhado para o e-mail [email protected], apresentando os seguintes documentos: pedido de devolução da taxa de inscrição, preenchido e assinado pelo candidato; cópia digitalizada do RG ou CNH contendo o número do CPF; e cópia digitalizada do comprovante de inscrição emitido pelo sistema de inscrição da Copeve/Ufal.
Conforme a publicação, o prazo para a devolução da quantia será de até 20 dias úteis a partir do dia 29 deste mês. O edital retificado está disponível, na íntegra, nos endereços eletrônicos da Copeve e Fundepes. "Ressalta-se que o Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2016, para o posto de trabalho Assistente/Secretário Escolar, transcorre em normalidade, obedecendo aos procedimentos e calendário discriminados no Edital".
O comunicado de revogação do PSS foi assinado pela secretária municipal de Educação de Maceió, Ana Dayse Rezende Dorea.