Menu lateral
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB encara o Tupi de olho na vice-liderança da Série B

Um empate diante do time mineiro, no Rei Pelé, fará o Galo ultrapassar o Atlético-GO na tabela de classificação

O CRB encara o Tupi na noite desta quinta-feira (14), a partir das 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em novo desafio pelo Brasileiro da Série B. Na terceira colocação, com 28 pontos, o Galo precisa apenas de um empate para, ao menos provisoriamente, chegar à vice-liderança da competição, ultrapassando o Atlético-GO no número de vitórias. Já se obter os três pontos em noite que promete ser de casa cheia, o clube alvirrubro vai se igualar ao Vasco, que é o líder e ainda vai entrar em campo pela 16ª rodada, na tarde do próximo sábado. E o portal Gazetaweb vai acompanhar todos os lances da partida em tempo real.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Náutico, no último sábado (9), veio a confirmar a boa fase do CRB, que entrou de vez na briga pelo acesso. Porém, o Galo ainda precisa melhorar o seu desempenho diante do torcedor regatiano. Dos 28 pontos até aqui, 13 foram somados em casa. Ao todo, o time alagoano disputou sete partidas no Rei Pelé e saiu de campo derrotado duas vezes (Ceará e Vasco), tendo somado outro resultado frustrante - um empate em 1x1 contra o Paraná.

Leia também

Para o duelo de logo mais, o técnico regatiano Mazola Júnior terá de volta o lateral-direito Bocão, que cumpriu suspensão na última partida. Com isso, Marcos Martins deve retornar ao banco de reservas. Lesionados, o goleiro Juliano e o zagueiro Adalberto seguem em tratamento no departamento médico do clube. Com isso, Júlio César e Diego Jussani seguem como titulares.

Já o ataque regatiano, que vem correspondendo, não deve sofrer alterações. E mesmo "apagados" na partida diante do Náutico, Wellinton Júnior e Zé Carlos devem seguir como a esperança de gols do Galo na noite de hoje .

Shorts Youtube
Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Play
Doação de sangue em Maceió

Doação de sangue em Maceió

Play
Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Play
Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Play
Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

O Tupi, por sua vez vive situação adversa. Vice-lanterna da Série B, com apenas 12 pontos, o representante mineiro precisa vencer para tentar sair do zona do rebaixamento. O time está a uma vitória de alcançar o Goiás, que é o primeiro time fora do Z4, já torcendo por derrota de outras duas equipes para alcançar este objetivo.

E  time alvinegro vem de importante vitória em casa sobre o Ceará, na última sexta-feira (8), no Estádio Municipal de Juiz de Fora, por 2x1. Motivada, a equipe do técnico Estevam Soares vai tentar surpreender o Galo em pleno Trapichão, e com mudança, já que o volante Marcos Serrato tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo - Octávio será o substituto.

O goleiro Rafael Santos, por sua vez, sentiu dores na região lombar e também pode desfalcar o Galo Carijó. Caso não tenha condições de jogo, Glaysson será o substituto.

Prováveis escalações

CRB: Júlio César; Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Luidy; Wellinton Júnior e Zé Carlos.

Tupi:Rafael Santos (Glaysson); Douglas, Rodolfo Mol, Gabriel Santos e Thiaguinho; Renan Teixeira, Rafael Jataí, Octávio e Gabriel Saciolotto;

Jonathan e Vinícius Kiss.

Tags

CRB

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas