Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Inscrições para a Segundona estão prorrogadas até sexta-feira

Sete equipes já manifestaram interesse em participar do campeonato que vai apontar os dois novos participantes da 1ª divisão do Alagoano em 2017

Foi prorrogado até a próxima sexta-feira o prazo de inscrição de clubes para a disputa do Campeonato Alagoano da 2ª divisão. Os times interessados em participar da competição têm, portanto, até o dia 15 para protocolar ofício na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), em Maceió.

Sete equipes já manifestaram interesse em participar da Segundona 2016: Miguelense, CEO, Santa Cruz, Zumbi, Comercial, Ponte Preta e FF Sports. Este campeonato vai apontar os dois novos participantes da 1ª divisão do Alagoano em 2017.

Leia também

No documento deve constar o estádio em que o clube mandará seus jogos, acompanhado do protocolo referente aos projetos de incêndio e pânico, segurança, engenharia e vigilância sanitária, como rege o Estatuto de Defesa do Torcedor.

O ofício deve ser protocolado na sede da FAF, situada à Avenida Pretestado Ferreira Machado, nº 919, Jatiúca, de segunda à sexta-feira, das 13h às 18h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

faf

Relacionadas