Alagoano é preso em Sergipe suspeito de esquartejar a mulher
Suspeito confessou o crime na delegacia após ser preso pela polícia
Natural da cidade de Penedo, Erisvan José da Silva, de 30 anos, foi preso nessa terça-feira (5) pelas equipes da Polícia Civil de Sergipe suspeito de matar e esquartejar a própria mulher, Uilma Crispim Vieira da Silva, de 25 anos, por ciúmes. A vítima estava desaparecida desde o último domingo. O suspeito confessou o crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Civil,o corpo foi encontrado no início da tarde dessa terça-feira, em um matagal situado na região do Loteamento Le Corbusier, no bairro Oviêdo Teixeira, na capital sergipana. O caso foi descoberto após populares desconfiarem de um homem que passou pela comunidade conduzindo uma mala de viagem e algumas sacolas em um ciclomotor de cor Branca.
Leia também
De imediato, segundo a polícia, os agentes iniciaram as investigações e poucas horas depois encontraram a jovem esquartejada, como também efetuaram a prisão do suspeito identificado como Erisvan José da Silva. de 30 anos. O homem foi preso em flagrante na Praça João Pessoa, no Centro, onde atuava como flanelinha
De acordo com o suspeito, ele matou a mulher por esganadura por volta das 19 horas de domingo (3) e a deixou ao lado de duas crianças, de 1 ano e dois meses e de 5 anos, respectivamente, filhas da vítima, que se encontravam dormindo. Na manhã dessa terça-feira (5), usando uma faca, ele esolveu esquartejar o corpo.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Em seguida, pediu um ciclomotor emprestado de uma amiga flanelinha e desovou os membros no terreno localizado aos fundos de uma cerâmica. Ele escolheu o local por conhecer a região, uma vez que havia morado no bairro Miguel Teles de Mendonça. No retorno, ele descartou as sacolas e a mala à beira da estrada.
Com ajuda do próprio suspeito, que foi levado à cena da desova, os policiais encontraram todos os membros da vítima, que foram deixados espalhados em locais diferentes do matagal.Erisvan já cumpriu pena no sistema prisional e havia sido preso em março deste ano na área do Mercado Hortifrutigranjeiro de Itabaiana após ser flagrado em posse de revólver calibre 22. Inclusive, à época da prisão, conseguiu fugir algemado.
