Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Notícia sobre desaparecimento de Jorge Kajuru preocupa amigos

Primeiras informações sobre o caso começaram a circular na madrugada deste domingo, 3. Relações públicas do jornalista confirma falta de contato.

Uma notícia dando conta do desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru vem ganhando repercussão na internet e está deixando amigos preocupados. As primeiras informações começaram a circular ainda na madrugada deste domingo, 3, após um post feito no twitter por um suposto produtor e roteirista de Kajuru. Pela manhã, o EGO tentou entrar em contato com o número divulgado no post, mas as informações ainda estavam desencontradas.

Ao EGO, a pessoa responsável pelo post respondeu - através de um aplicativo de mensagens - que é um "amigo e irmão" de Kajuru. Segundo ele, que se identificou apenas como Cláudio, o jornalista - que vive em Goiania - não dá notícias desde quinta-feira passada, dia 29. "Ele está desaparecido mesmo. Sabe como você está vivendo como se fosse um filme?", escreveu ele, antes de emendar: "Ele me falou que estava com medo. Do pessoal de Goiânia. São da máfia".

Leia também

Seguidores questionam veracidade

Diversos seguidores, no entanto, questionaram a veracidade do post inicial e até mesmo da pessoa responsável pelas postagens, que primeiro se apresentou como sendo produtor, depois como namorada de Kajuru.

Assessor confirma desaparecimento

Procurado pelo EGO, o asssessor do jornalista, Marco Paim, confirmou que não consegue contato com ele desde sábado, 3. "Estou preocupado de verdade", disse Marco, que fez posts sobre o desparecimento de Kajuru nos perfil oficiais do jornalista.

O relações públicas de Kajuru também compartilhou uma publicação supostamente feita pelo jornalista Cesar Filho (o perfil não é verificado), dando conta do desaparecimento e relatando supostas ameaças a Kajuru. "Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças... Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!! #Kajuru #JorgeKajuru", diz o post.

Apesar de diversos sites noticiarem o desaparecimento - e do perfil no twitter afirmar que o assunto já foi encaminhado às autoridades, a Polícia Civil de Goiás informou não ter registro do caso até a tarde deste domingo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas