Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Aline Riscado sobre busca do corpo perfeito: 'Sinto pressão das mulheres'

Em entrevista ao EGO, modelo revela ainda o segredo do elogiado cabelo e desabafa: 'Tenho celulite e não sou neurótica que vive de dieta até em festas

Aline Riscado ganhou fama nacional ao exibir suas pernas perfeitas, bumbum empinado e barrigada chapada na TV e nas redes sociais. Namorada do ator Felipe Roque, a carioca de 28 anos confessa que estar entre as mulheres mais gostosas e desejadas da atualidade é missão árdua e requer disciplina. "Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima. Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa. Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras", admite a morena, que faz um desabafo: "Sinto mais pressão da parte das mulheres. As pessoas procuram imperfeições, e eu também tenho defeitos. Não sou perfeita. Vira e mexe vejo uma celulite aqui e outra ali na perna", afirma ela, que recentemente contou detalhes de sua intimidade com o namorado.

Sem neurose com os 30 anos

Leia também

Apesar de ter medidas enxutas, Aline confirma que a idade vem se tornado uma inimiga. "Comecei a perceber que o metabolismo do meu corpo muda a cada ano. Está ficando cada vez mais difícil manter as medidas e os músculos. Hoje tenho um pouco de gordura onde deveria ter só músculo, principalmente nas coxas. Eu nunca tive muita regra para alimentação e daqui para frente começo a ver a necessidade de manter isso como uma meta", diz ela, apesar de negar qualquer crise por conta da chegada dos 30 anos.

"Estou muito satisfeita com o meu corpo e não mudaria nada. Sei que sempre dá para melhorar, mas a vida também é feita de outras coisas. Não existe a hipótese de fazer plásticas no momento. Se eu precisar emagrecer, a solução será fazer muita atividade física e fechar a boca", diz Aline, que desde criança sempre fez balé e acredita na memória física do corpo.

"Quando era mais nova, dançava até oito horas por dia. Se hoje eu malhar de forma intensa e me alimentar bem, consigo resultado rápido. Mas preciso estar dedicada e com vontade de fazer isso. Claro que tenho uma alimentação saudável no meu dia a dia. Como muita salada, frutas e legumes. Se tiver um aniversário ou jantar com amigos não vou me privar ou ser a anti-social neurótica que está de dieta. Ser radical não é saudável e não sofro com isso. Amo comer minha pizza, meus doces com açúcar, meu churrasco e beber a minha cervejinha no fim de semana".

Fórmula da cintura fina e perna grossa

Com 60 cm de cintura e vestindo manequim 36, Aline gasta calorias com exercícios ao ar livre. "Nunca corri na esteira da academia, não gosto e a única coisa que faço é musculação. Curto fazer trilhas, andar de bicicleta e circuitos funcionais na praia", explica ela, que teme ganhar barriga 'cheia de quadradinhos', como define: "Não pego peso para fazer abdominal porque não gosto de ficar trincada e, como tenho facilidade para ganhar definição, evito malhar essa região. Eu gosto de barriga mais sequinha, fina e delicada", aponta.

O segredo para ter o corpo tipo violão é simples, explica Aline. "O truque da cinturinha é ganhar mais pernas e bumbum. Eu faço muito agachamento e todo dia mudo de exercício para o músculo se manter ativo. Quanto maior forem as cochas, menor vai parecer a cintura aos olhos", acredita. Mas qual será a parte do corpo que ela mais gosta? Rápida, ela responde. "As minhas pernas! Mas eu estou feliz com tudo. Só o meu cotovelo que não curto. É muito ressacado e não cuido", diverte-se.

Escova de caviar nos cabelos

Outra marca registrada de Aline são os cabelos longos e brilhantes. Sem  cerimônia, ela confessa que cuidar dos fios requer investimento e paciência. "Adoro cortar o cabelo e, se deixar, fico com fios curtinhos. Atualmente estou com megahair para dar volume e comprimento. A única química que tenho nos cabelo é a escova de caviar que faço de três em três meses no salão para tirar o frizz e deixar os fios mais macios", revela ela, que parou de pintar os cabelos de preto: "Ficava bem artificial e pesado. Curto mais o visual natural. Me gosto morena e não penso nunca mais em fazer mechas loiras". Para os cuidados do dia a dia, Aline diz que usa desde cremes mais caros a produtos baratinhos de farmácia. "Testo tudo em casa. Mas evito lavar o cabelo todos os dias. No frio, se não for à academia, fico até dois dias sem lavar porque dá muito trabalho", conta.

Imagem ilustrativa da imagem Aline Riscado sobre busca do corpo perfeito: 'Sinto pressão das mulheres'
| Foto: FOTO: Ag. News/ Brazil News

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas