Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Danielle Favatto exibe boa forma com biquíni de lacinho

Filha de Romário está em Búzios, no Rio, e postou clique no Instagram, nesta quarta, 29. Seguidores elogiaram: 'Amo ver os elogios', contou ela

Danielle Favatto está curtindo dias de sol em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. E, é claro, tem aproveitado para fazer posts sensuais no Instagram. Nesta quarta-feira, 29, a filha do ex-jogador Romário publicou uma foto na qual aparece de biquíni de lacinho, exibindo sua boa forma. O clique foi feito na praia de Geribá, a mais badalada da cidade, que ela costuma frequentar.

Os seguidores de Danielle, é claro, rasgaram elogios. "Que corpo!", disse um fã. "Que mulher maravilhosa", escreveu outro.

Leia também

Ao EGO, a morena admitiu: "Amo ver os elogios! Tem uns muito engraçados."

Danielle ainda revelou o segredo de sua boa forma: "Faço muay thai e corro na praia."

A jovem - que diariamente posta nas redes sociais fotos nas quais aparece de biquíni - vem compartilhando cliques das férias desde o dia 15 de junho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X