Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA: lesionado, meia-atacante Bismarck é avaliado nesta segunda-feira

Se jogador for vetado, técnico Oliveira Canindé afirma que Kattê será o titular na partida contra o Central, no próximo domingo

Para o CSA, a semana de trabalhos visando à partida contra o Central, domingo (26), e novamente no Estádio Rei Pelé, começa nesta segunda-feira. Ao menos para Bismarck, meia-atacante que deixou o jogo desse domingo sentindo o adutor da coxa esquerda e se submete, nesta tarde, a uma avaliação com o fisioterapeuta Afonso Brasileiro.

O treinador Oliveira Canindé já adiantou que, se Bismarck for vetado, Kattê será efetivado. Este, inclusive, também esteve entre os jogadores substituídos na partida contra o Guarani, mas sua saída foi apenas por cansaço. Para o elenco azulino, os trabalhos no CT Gustavo Paiva só retornam nesta terça-feira.

Leia também

A vitória desse domingo com ampla margem de gols (6x0) fez com que o CSA subisse na tábua de classificação: agora, é segundo colocado do grupo A6, com 3 pontos. O Azulão se iguala ao Parnahyba, para quem perdeu na rodada de estreia, mas supera o adversário do Piauí exatamente no saldo de gols: cinco contra zero.

O Central é o líder, com cem por cento de aproveitamento: 6 pontos em dois jogos disputados. Ambos vão para o chamado confronto de seis pontos e, para o CSA, trata-se de um jogo estratégico porque o time do Mutange voltará a atuar diante de sua torcida, no encerramento da série das partidas de ida do Brasileiro da Série D, também conhecido como "campeonato de tiro curto". Isso porque os 68 participantes estão divididos em 17 grupos, com a fase classificatória tendo apenas seis rodadas.

Quase cinco mil

O CSA colocou quase cinco mil torcedores no Trapichão, na tarde desse domingo. A arrecadação foi de R$ 57.608,00 para um público total de 4.770 torcedores, sendo que, do total de público, 4.028 pagaram ingressos.


			
				CSA: lesionado, meia-atacante Bismarck é avaliado nesta segunda-feira
FOTO: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X