Após assumir os cabelos brancos, Sidney Magal anuncia data da aposentadoria
"Viverei de lembranças", disse o cantor
O amante latino vai aposentar o rebolado. Depois de assumir os fios brancos, mudando a imagem que carregava em 50 anos de carreira, Sidney Magal anuncia a data para deixar os palcos. "Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre", diz Magal, que comemorou neste domingo seus 63 anos com uma festa íntima em Salvador, sua cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os cabelos brancos recém-assumidos não foram um aviso de que a aposentadoria estaria para chegar: "Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens".
Leia também

Envelhecer não é um problema para o cantor que sempre teve a sedução como uma de suas marcas registradas. Já estar mais perto do fim da caminhada, sim: "Como artista encaro de uma forma tranquila, mas não estou acostumado com a ideia de estar mais próximo do fim do que antes. De qualquer forma, levo a vida com muito bom humor, e, sendo espírita, sei que a vida não termina aqui".
Aposentadoria marcada, mas, até lá, muitos planos. O cantor poderá ser visto no filme "Magal e as formigas", com estreia prevista para julho, quando vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira, tendo sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado: "Foi batizado de 'O amor não tem hora para chegar', que também é o nome de uma música minha, mas acho que 'Meu sangue por você' vai acabar ganhando".


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

