Fiscalização flagra menores em boate pelo segundo dia seguido
No local, policiais encontraram loló, maconha e cocaína
Um dia após encontrar adolescentes no local, integrantes da Operação Sossego voltaram à boate Freedon House, na Chã da Jaqueira, em Maceió, e flagraram novas irregularidades.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã deste domingo (19), menores foram encontrados no local pelo segundo dia seguido.
Leia também
A Secretaria de Segurança informou que foram encontrados entorpecentes como "loló, maconha e cocaína", que estava no bar, em caixas de som e caixas d'água no banheiro.
Participam da Operação Sossego representantes da 28ª vara da Infância da Capital, Bombeiros, Policia Militar, Polícia Civil, Eletrobras, Vigilância Sanitária e das Secretarias Municipais de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e de Convívio Urbano (SMCCU) e de Estado da Prevenção à Violência.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

