Zilu Godói foi novamente internada nesta sexta-feira, 3, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, ela passou por uma "cirurgia delicada" para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula. Ainda segundo a assessoria, a ex-mulher de Zezé Di Camargo encontra-se sedada, passa bem e não tem previsão de alta.
"Nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado. Pedimos o respeito, as orações e a sensatez nesse momento delicado", disse a assessoria de Zilu, que também agradeceu: "Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu já estará restabelecida."
Leia também
Zilu segue com cuidados do médico Dr. Roberto Kalil. Ela foi operada pelos médicos Dr. Marco Pitta e Dr. Pedro Albuquerque.
Infecção seria causada por bactéria
Zilu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 29 de abril, apenas 16 dias após uma primeira internação, pelo mesmo motivo. Na ocasião, Wanessa, filha de Zilu com o sertanejo Zezé Di Camargo, contou que a mãe estava tratando de uma bactéria na boca.