Após tentativa de fuga, menores são transferidos da Unidade de Internação
Ao todo, 14 adolescentes serão realojados para o Complexo de Unidades de Internação Masculina
Após a tentativa de fuga de dois menores da Unidade de Internação Masculina (UIM), na tarde desta quinta-feira (2), aSecretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) determinou a transferência dos adolescentes para o Complexo de Unidades de Internação Masculina, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. Ao todo, 14 jovens devem ser transferidos até o final da noite desta quinta-feira.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a assessoria de comunicação da Seprev, a transferência de todos os menores foi realizada de forma gradativa por questões de logística e segurança.
Leia também
Na última segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) registrou a fuga de 21 adolescentes da UIM. Nesta quinta-feira, a tentativa foi registrada no pátio, onde os menores cumpriam o horário de lazer.
Ainda segundo a Seprev, ao final do processo de transferência dos menores infratores, atendendo à determinação do juiz da Vara da Infância e Juventude da Capital, Ney Alcântara, a Unidade será interditada.


Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”

