Monique Alfradique e outras famosas vão a atos contra estupro
Protestos contra o machismo e em defesa dos direitos das mulheres aconteceram no Rio e em São Paulo, nesta quarta-feira, 1º
Monique Alfradique foi a um protesto contra o machismo e em defesa dos direitos das mulheres que aconteceu nesta quarta-feira, 1º, na Avenida Paulista, em São Paulo. A atriz postou no Instagram uma foto em que aparece com duas amigas. "Vamos pra rua! #mexeucomumamexeucomtodas #contraaculturadoestupro", escreveu ela, referindo-se ao caso da adolescente que sofreu um estupro coletivo na Zona Oeste carioca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No Rio de Janeiro também rolou um ato no Centro da cidade, onde estiveram Carolinie Figueiredo e Samara Felippo. A primeira publicou uma imagem de uma colega feita por Samara na mesma rede social, segurando um cartaz onde estava escrito "machismo mata".
Leia também
"Presidente Vargas tomada... Mais de 20 mil na luta contra a cultura do estupro. Mães, crias, coletivos... Noite linda de luta!!!!! #MeuCorpoMinhasRegras", escreveu Carolinie.
