Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça autoriza menores de 16 anos em show de Wesley Safadão

Jovens somente poderão ingressar e permanecer no local do evento acompanhados dos pais ou responsáveis

A Justiça autorizou a venda de ingressos para o show Garota VIP, com as atrações Wesley Safadão, Márcia Felipe e Pedrinho Pegação, para menores de 16 anos. A decisão foi tomada pela magistrada Aída Cristina Lins Antunes, da 28ª Vara da Infância e Juventude da Capital e publicada no Diário da Justiça desta segunda-feira (23).

De acordo com a decisão, os menores de 16 anos de idade somente poderão ingressar e permanecer no local do evento, que acontece no dia 28 de maio, se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis por eles designados em documento com a firma reconhecida. O Ministério Público Estadual emitiu parecer favorável à autorização.

Leia também

A partir dos 16 anos, o ingresso fica permitido desde que a idade seja comprovada mediante documento oficial com foto, sendo "terminantemente proibida" a venda ou entrega, mesmo que gratuitamente, de bebidas alcoólicas a menores de dezoito. 

A magistrada também determinou que todos os maiores e menores de idade devem ser revistados ao ingressar no referido show, usando-se, também, detector de metal para coibir os portadores de armas de fogo e de outras espécies. O pedido de autorização foi feito pelos organizadores do evento, que podem ser responsabilizados caso haja alguma infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas