Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Rio, CRB encara o Vasco precisando vencer para avançar na Copa do Brasil

Galo precisa ao menos devolver placar de 1x0 para forçar a decisão por pênaltis; vitória com 2 ou mais gols marcados garante classificação inédita

O CRB volta a enfrentar o Vasco da Gama, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida terá início às 19h30, com o Galo precisando vencer fora de casa para fazer história na competição, e o portalGazetawebvai acopanhar todos os lances em tempo real.

Após ser derrotado pelo time cruzmaltino no Estádio Rei Pelé, pelo placar de 1 a 0, a equipe regatiana ganhou um incentivo extra da diretoria para vencer os cariocas. É que o dirigente Alarcon Pacheco revelou à Super Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, que, se o alvirrubro conquistar a classificação, a diretoria irá premiar o elenco alvirrubro com a quantia de R$ 300 mil. Caso vá adiante na competição, o CRB alcançará o seu melhor resultado até aqui, já que o time nunca foi além da segunda fase.

Leia também

Para tal, o Galo vai precisar ao menos devolver o placar para forçar a decisão na série de cobranças de pênalti, já que o Vasco joga por qualquer empate. Já vitória com dois ou mais gols marcados dá a classificação inédita ao representante alagoano.

E além do incentivo financeiro, o Galo vem embalado pela estreia com vitória no Brasileiro da S[érie B, sobre o Londrina-PR, e fora de casa. Também por isso, o treinador regatiano, Mazola Júnior, deverá manter o mesmo esquema de jogo da primeira partida diante do Vasco, contra quem o Galo esteve melhor, criou várias chances, mas não conseguiu balançar a rede.

Já o Vasco, assim como o CRB, estreou com vitória fora de casa pela Série B do Brasileiro. O time goleou o Sampaio Corrêa-MA pelo placar de 4 a 0. O meio-campista Nenê, principal jogador do elenco vascaíno, marcou três gols nesta partida.

E para o duelo desta noite, o time terá a volta do zagueiro Luan, que se machucou na final do Campeonato Carioca, no último dia 8. Se, por um lado, o defensor retorna, o técnico Jorginho desta vez não poderá contar com o atacante Riascos, que voltou ao Cruzeiro após o contrato de empréstimo com o alvinegro expirar.

Prováveis escalações: 

Vasco: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Andrezinho e Nenê, Jorge Henrique e Thalles.

CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Audálio e Diego; Olívio, Rivaldo, Gérson Magrão, Dakson e Luidy; Neto Baiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas