Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ricardo comemora vaga, vibra com Sassá, mas admite: "Passamos sufoco"

Treinador exalta bom retorno, festeja chance de contar com atacante na decisão do Carioca, mas alerta: "Poderia estar aqui explicando o inexplicável"

Foi sofrido até o último minuto, mas o Botafogo está na próxima fase da Copa do Brasil. De olho na decisão do Campeonato Carioca, o técnico Ricardo Gomes correu riscos e poupou os titulares no empate por 1 a 1 contra o Coruripe. A classificação veio, mas o Alvinegro, por pouco, não deu adeus precocemente à competição.

Aos 48 do segundo tempo, com o Botafogo com um jogador a menos após a expulsão de Bruno Silva, Candinho chutou cruzado, e a bola passou rente à trave. Se entra, o time carioca estaria eliminado.

Leia também

- Não tem jeito. O Coruripe  jogou bem e conseguiu, com a superioridade numérica, envolver nosso time. Eu poderia estar aqui explicando o que não dá para explicar. Jogo de copa é diferente. É um adversário de qualidade, mas sem uma grande estrutura. Falei sobre isso com os jogadores antes da partida. Passamos um sufoco - reconheceu Ricardo Gomes, com um sorriso de alívio no rosto.

Se a atuação foi para se lamentar, o treinador também tem motivos para sorrir. De volta após ficar quase seis meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho, Sassá retornou com gol, lances perigosos e provou estar pronto para ajudar o Botafogo nos jogos contra o Vasco.

- Foi um jogador que nos ajudou muito no anos passado. Agora, com essa recuperação da lesão, ele foi muito bem preparado. Parabéns ao corpo médico do Botafogo. E temos agora o Sassá para o Carioca. Essa é a melhor notícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas