Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo bate Bangu, conquista última vaga e pega Vasco nas semis do Carioca

Gols de Marcelo Cirino, Guerrero e Jorge dão vitória ao Rubro-Negro em tarde de atuação mediana. Botafogo e Fluminense fazem a outra semifinal

Valeu pela classificação. Vitória de 3 a 0 sobre o Bangu, na tarde deste domingo, em Macaé, garantiu ao Flamengo a última vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Seu adversário será o Vasco, campeão da Taça Guanabara. Os gols do triunfo foram marcados por Marcelo Cirino, no primeiro tempo, Guerrero e Jorge, na etapa final. A outra semifinal será entre Fluminense e Botafogo.

O Flamengo não teve a atuação dos sonhos. Sua maior qualidade foi a efetividade. E ela ficou caracterizada nos atacantes Marcelo Cirino e Guerrero, cada um autor de um gol. Eles dividem a artilharia do clube na temporada, com oito gols. Cirino confirmou a ótima fase: anotou no quarto jogo seguido. Desta vez, contou com linda assistência de Willian Arão para abrir o placar no Moacyrzão.

Leia também

O Bangu fez o possível, mas não foi capaz de segurar o Flamengo. No primeiro tempo, foi dominado e pouco agrediu. Na etapa final, ameaçou um pouco mais - mas, em vez de empatar, viu o placar ser aumentado. Ainda perdeu Almir, que sofreu torção no tornozelo no período inicial.

O Flamengo fechou a Taça Guanabara na quarta colocação, com 12 pontos. Ficou dois atrás de Fluminense e Botafogo e a três do Vasco. O Bangu, com apenas quatro, terminou no penúltimo posto. Ainda não há local definido para as duas semifinais. Os jogos estão previstos para o próximo fim de semana, em partida única.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas