Deputados fazem bolão de apostas sobre resultado do impeachment
Parlamentares que quiserem aderir devem pagar R$ 100,00
Deputados da Câmara Federal já colecionam palpites para um bolão sobre o placar da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo os parlamentares, quem quiser participar tem que entrar com R$ 100,00.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A arrecadação do bolão está à cargo do deputado Carlos Manato (SD-ES), que avisou que para vencer o bolão será necessário acertar os dois placares: a favor e contra. O deputado estava percorrendo os corredores da Câmara com as notas já arrecadas e a lista de nomes.
Leia também
Paulinho apostou que o placar será de 382 votos sim ao impedimento e 118 não. Já Manato, o segundo da lista 379 pró-impeachment e 117 contra. O primeiro tucano a assinar a lista foi o deputado Vanderlei Macris (SP), que apostou 383 votos a favor do impeachment e 115 contra.
"Se ninguém acertar os dois placares doaremos o dinheiro a uma instituição de caridade", disse Manato.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Em pouco mais de dez minutos, os parlamentares conseguiram sete participantes. A sessão de votação do impeachment no plenário está prevista para domingo às 14h. Os deputados do Rio Grande do Sul serão os primeiros a votar, seguidos pelos de Santa Catarina e do Paraná.
