Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Após Anthony Davis, Chris Paul é outro que desfalcará o Dream Team no Rio

Em entrevista à 'Sports Illustrated', armador dos Clippers justifica sua ausência nos Jogos Olímpicos

Chris Paul tinha tudo para conquistar sua terceira medalha de ouro olímpica com o Dream Team nos Jogos do Rio de Janeiro, mas nesta terça-feira o armador do Los Angeles Clippers pegou todos de surpresa e anunciou que não estará no Brasil em agosto deste ano. Em entrevista à revista "Sports Illustrated", o jogador de 30 anos explicou sua decisão.

- Eu sinto que meu corpo está me dizendo que preciso de um descanso - afirmou Chris Paul, que tem médias de 19.8 pontos e 9.9 assistências na atual temporada da NBA.

Leia também

Bicampeão olímpico em 2008 e 2012, o jogador que quase perdeu o nascimentos de seus dois filhos por estar defendendo os Estados Unidos deu a entender que a distância da família também pesou.

- Há alguns dias, o pequeno Chris me perguntou: "Pai, você vai jogar na Olimpíada de novo?". Parte de mim queria dizer sim, porque ele nunca fez parte disso, mas eu disse: "Eu quero passar mais tempo com você" - lembrou o jogador.

Chris Paul não será o único a desfalcar a seleção norte-americana de basquete nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Com uma lesão no ombro e no joelho esquerdos, Anthony Davis passará por cirurgias e deverá ficar de quatro a cinco meses longe das quadras

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas