Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícias fazem operação para deter a criminalidade na Semana Santa

Ação também deve acontecer em outros municípios alagoanos e segue até domingo

Com o intuito de controlar a criminalidade no período da Páscoa, as polícias Civil (PC) e Militar (PM) iniciaram nesta quinta-feira (24) a operação Semana Santa. A ação foi iniciada no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago, mas acontece de forma itinerante até o próximo domingo (27).

Um homem foi preso com uma pistola de calibre .100 e alegou. Ele dirigia um Gol de cor prata e placa NLZ 1948 Gol e alegou que a arma não era dele.

Leia também

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, ressaltou que o objetivo principal é apreender armas e drogas. "A polícia está na rua para prender criminosos e apreender objetos de crimes, como armas e drogas. A operação é itinerante e vai estar sempre mudando de lugar, além de acontecer em vários locais simultaneamente".

Segundo a delegada-geral adjunta Lucy Mônica, as atividades acontecem ainda em diversas cidades alagoanas. "É uma operação integrada para dar mais segurança à população durante a Semana Santa. A polícia vai estar em várias partes da cidade e também em outros municípios com esse objetivo".

A delegada destacou que serão feitas abordagens e incursões com a finalidade de prevenir possíveis crimes. A ação tem a participação das guarnições de área, dos Batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Policiamento de Trânsito (BPTran), do Corpo de Bombeiros, da Oplit e da Asfixia.

Objetivo é apreender armas e drogas e prevenir crimes

FOTO: Larissa Bastos

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas