Protesto em Miami contra Obama em Cuba chama presidente de comunista
Obama é o primeiro presidente americano a visitar a ilha em 88 anos
Um grupo de manifestantes protestou nesta segunda-feira (21) em Miami, nos Estados Unidos, contra a visita de Estado do presidente americano Barack Obama a Cuba com cartazes que o chamavam de "traidor" e "comunista".
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens mostram que os manifestantes carregavam cartazes com os dizeres "Obama miserável, comunista, castrita" e "Obama mais uma vez rendido a Castro". Um dos manifestantes usou um rolo compressor, e passou por cima de uma máscara com a foto de Obama.
Leia também
O protesto foi feito em Little Havana, "Pequena Havana", que é o principal ponto de encontro de cubanos que vivem em Miami.
Obama é o primeiro presidente americano a visitar a ilha comunista em 88 anos. Ele chegou a Havana neste domingo, ao lado da mulher Michelle Obama e das filhas Malia e Sasha, para selar a reaproximação diplomática entre os dois países anunciada em dezembro de 2014.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
Em julho, EUA e Cuba retomaram suas relações diplomáticas e abriram embaixadas nos respectivos territórios depois de vários meses de negociações que puseram um ponto final a mais de meio século de ruptura.
"Vim a Havana estender minha mão amistosa ao povo cubano", afirmou o presidente Barack Obama nesta segunda-feira em sua página no Facebook, onde também publicou algumas fotos feitas durante seu passeio com a esposa Michelle e suas filhas por Habana Vieja.
"Estou aqui para enterrar o último vestígio da Guerra Fria na América e para construir uma nova era de entendimento que ajude a melhorar a vida dos cubanos", afirmou.
