Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Grave acidente deixa um morto e três feridos em Rio Largo

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas à ocorrência na BR-104, próximo ao aeroporto

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram mobilizadas, no início da tarde desta segunda-feira (14) para um grave acidente registrado nas imediações do aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A colisão envolvendo dois caminhões fez quatro vítimas, sendo uma fatal.

A colisão foi registrada em trecho da BR-104, no sentido Maceió/Rio Largo, próximo a um hotel localizado às margens da rodovia federal. Três viaturas do Corpo de Bombeiros - de salvamento e de combate a incêndio, além da ambulância de resgate - estiveram no local da colisão.

Leia também

Segundo informações do tenente Tárcio Santiago do Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado de tijolos seguia pela BR-104, no sentido Tabuleiro do Pinto-Centro, quando tentou desviar de um veículo e colidiu bruscamente com um caminhão da Usina Utinga Leão.

Ainda segundo o militar, devido ao impacto, uma das quatro vítimas que viajava no caminhão que perdeu o controle acabou esmagada, permanecendo presa às ferragens até a chegada do socorro. Ela não resistiu e morreu na hora. Já as demais foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por ambulâncias do Samu.

"Estava chovendo demais quando decidi parar o caminhão no acostamento. Depois de algum tempo, só ouvi a pancada. Não sei se o veiculo estava em alta velocidade. Só sei que o acidente foi feio, mas, graças a Deus, nada me aconteceu", disse o condutor do caminhão da usina e que não quis se identificar.

Já equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também presente, trabalhou na orientação dos condutores que passavam pela região, em virtude do registro de congestionamento.

Imagem ilustrativa da imagem Grave acidente deixa um morto e três feridos em Rio Largo
| Foto: FOTO: Jobison Barros

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas