Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PM registra seis assassinatos na Região Metropolitana de Maceió

Nenhum suspeito foi localizado e preso pela polícia

A Polícia Militar (PM) registrou, entre a manhã de domingo e a madrugada desta segunda-feira (14), seis homicídios na Região Metropolitana de Maceió. Nenhum suspeito foi identificado e preso.

Aleanderson Santos da Silva, de 18 anos, foi morto a facadas na Rua José da Fonseca Lins, no município de Messias. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida com golpes no rosto e no pescoço e que não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Leia também

Em Maceió, um adolescente de 17 anos e um homem que não teve a identidade revelada foram mortos, respectivamente, nos bairros de Ipioca e do Tabuleiro do Martins. O adolescente foi atingido por sete disparos, sendo três no ombro, um na cabeça, um no cotovelo e dois nas costas. Já o homem que não teve a identidade revelada foi atingido na cabeça.

Na Chã do Pilar, José Ronaldo dos Santos, de 50 anos, foi executado a tiros no Loteamento Edite França. Ele foi atingido por disparos nas costas e no pescoço e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Na madrugada desta segunda-feira, em Marechal Deodoro, José Cícero Silva dos Santos, de 33 anos, foi atingido por dois disparos na região da cabeça e morreu na Rua da Estiva. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Na Cidade Universitária, em Maceió, Rosivaldo dos Santos Brandão, de 33 anos, foi morto a tiros. Ele foi atingido por disparos no tórax e na cabeça. O suspeito fugiu sem ser identificados.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X