O gramado é sintético, em perfeitas condições. Porém, as demarcações do campo de futebol dividem espaço com as tradicionais linhas de 10 jardas usadas no futebol americano. Também há um Y instalado de cada lado do campo, o "gol" do futebol jogado com as mãos.
O espaço para os torcedores é dividido em duas arquibancadas laterais. Sem cadeiras, a estrutura é toda de ferro e alumínio, com largos bancos e espaços razoáveis para as pernas. A capacidade máxima apontada pelos responsáveis pelo estádio é de 10 mil torcedores.
Leia também
Usado também para os treinos do Miami, o Milander Park conta com boa estrutura. No entanto, ela não é exclusiva para o clube, mas também utilizada por escolinhas esportivas de diferentes modalidades. Há um campo auxiliar para futebol e futebol americano, com grama natural. Também campo de beisebol, quadras de basquete, tênis e piscina.

- É um centro esportivo de muita qualidade. Uma das melhores de Miami. E o estádio também é muito bom, com capacidade para 10 mil pessoas. Nosso sonho é ele cheio em todos os jogos com o Adriano - afirmou o presidente do Miami United, Roberto Sacca.
Na temporada passada, o clube passou por crise financeira após a saída de um dos patrocinadores e precisou abrir mão da estrutura do Milander por um tempo. Com isso, mandou seus jogos em um parque público em Miami Beach, área nobre da cidade.
O Flamingo Stadium tem arquibancadas apenas de um lado, a maior parte em madeira, e com capacidade para apenas 3 mil torcedores. Por outro lado, o campo, em grama sintética, também está em perfeitas condições. Há ainda uma conservada pista de atletismo, bastante usada pela comunidade em dias de semana.




