Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Com dois assassinatos, Pilar tem noite violenta pelo segundo dia consecutivo

Em um dos casos, vítima foi morta com 18 tiros na cabeça

Um dia após a execução de pai e filho, o município do Pilar voltou a ser palco de cenas violentas entre essa terça-feira (8) à noite e a madruga desta quarta-feira (9). A Polícia Militar (PM) registrou dois brutais assassinatos na parte alta da cidade. Em um dos casos, a vítima foi morta com 18 tiros.

O primeiro crime aconteceu por volta de 18h, no Conjunto Frei Damião, na Chã do Pilar. José Cícero Nogueira dos Santos, de 37 anos, foi atingido por disparos na cabeça, tórax e braço. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Leia também

Integrantes do 8º Batalhão da PM foram ao local, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito na execução. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por volta de 2h desta quarta-feira, outra execução aconteceu na Chã do Pilar. Ailton Francisco dos Santos, de 53 anos, foi morto com 18 tiros na cabeça, tórax e braço. A vítima estava na Rua Campi XX quando foi surpreendida por criminosos armados.

A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas