Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe vence o Sete de Setembro e assume vice-liderança do grupo B

Com o resultado, CSA é o primeiro time a garantir classificação ao hexagonal; se empatar contra o CRB, ASA também garante vaga

O Coruripe entrou em campo na noite deste sábado (27) para mais um duelo pelo Campeonato Alagoano. O time do litoral sul de Alagoas mediu forças contra o Sete de Setembro, no Estádio Gérson Amaral. No confronto entre os dois terceiros colocados, o Hulk levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Willames José, Renato e Júnior Chicão. E o resultado garantiu também a classificação matemática do CSA ao hexagonal.

Vivendo um bom momento após a chegada do técnico Jaelson Marcelino, o time do Coruripe entrou confiante em uma nova vitória. A equipe alviverde tomou as ações da partida e manteve a posse de bola durante todo o primeiro tempo.

Leia também

Porém, ainda na etapa inicial, o técnico do Hulk precisou queimar duas substituições, já que o goleiro Ferreira e o meia Geovani se lesionaram. No gol, entrou Gott, e no meio, Ivan. Com isso, o time ganhou mais velocidade pelo lado direito do campo.

Aos 43 minutos da primeira etapa, Aurélio cobrou falta na área e Willames José cabeceou forte para abrir o placar. O time alviverde foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Na volta para o segundo tempo, o Hulk adotou uma postura bem mais ofensiva. Logo aos quatro minutos, Renato foi lançado na área e finalizou rasteiro e com força, ampliando o marcador em favor do Coruripe.

O Sete de Setembro, por sua vez, tentou de todas as maneiras penetrar a defesa do Verdão, e o time do Tabuleiro também não conseguiu brechas para finalizar de fora da área. Com isso, aos 37, o Canário da Capital acabou novamente castigado. Júnior Chicão foi acionado na área e chutou sem chance para o goleiro, selando a vitória alviverde no Gérson Amaral.

Na torcida

Com a vitória, o Verdão assumiu a segunda colocação do grupo B, com 10 pontos. Agora, o Hulk torce por tropeços de Santa Rita e Penedense no complemento da 7ª rodada, neste domingo. Se os resultados ajudarem, o vice-campeão alagoano dará grande passo rumo à classificação ao hexagonal.

Já o Sete de Setembro se manteve na quarta posição do grupo A, com 7 pontos. Agora, o Canário torce por uma derrota do Murici diante do Santa Rita, para que o Verdão da Zona da Mata não abra vantagem sobre o representante da capital.

CSA classificado

Com a derrota do Sete de Setembro, o CSA garantiu, antecipadamente, a sua classificação ao hexagonal do Campeonato Alagoano. Isso porque, agora, o atual quarto colocado no grupo A, o Sete, só poderá chegar a 13 pontos na tabela, enquanto o Azulão do Mutange já soma 19.

Outro time que também já pode garantir sua ida à próxima fase do estadual, neste domingo, é o ASA. A equipe de Arapiraca só precisa de um empate contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, para selar a sua classificação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas