Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Fã de Wesley Safadão comenta crise de ciúme da esposa: "Me senti humilhada"

Confusão teria acontecido em uma boate de Dubai, nos Emirados Árabes

Pivô de uma suposta crise de ciúmes de Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, na última sexta-feira (19), em uma boate de Dubai, nos Emirados Árabes, a fã do artista, que não quis ser identificada, disse que ficou arrasada com o episódio - na ocasião, a mulher do famoso teria jogado champanhe em seu rosto.

"Me senti humilhada. Estou até agora sem entender o porquê de ela fazer isso. Eu só pedi uma foto. Eu estava acompanhada na boate. Quando chegar ao Brasil vou conversar com meu advogado. Foi público e, além do mais, a boate tem câmera", declarou a moça ao "Ego".

Leia também

A jovem disse ainda que não fez nada para provocar Thyane: "Ele é uma pessoa pública e a mulher dele deve, no mínimo, respeitar seus fãs. Pois ela vem para Dubai hoje e bebe champanhe por nós, que vamos aos shows dele".

Além disso, a garota destacou estar decepcionada com a postura de Safadão. "Wesley viu tudo, mas não fez nada. Ele ainda bloqueou minha amiga que postou o comentário relatando o episódio em uma foto dele no Instagram. Eu, como fã, fiquei decepcionada com ele."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas