Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia encontra arsenal em casa de agropecuarista no interior de Alagoas

Ele e os dois filhos foram detidos e levados para a delegacia; uma pessoa continua presa

O agropecuarista Cícero Bento dos Santos, de 68 anos, e os dois filhos Cícero Bento Santos Filho, de 31 anos, e José Cícero Bento dos Santos Irmão, de 29 anos, foram presos e autuados em flagrante, nessa quinta-feira (25), em São Sebastião, por posse ilegal de armas de fogo e munições. Um arsenal foi encontrado na casa do agropecuarista, situada no povoado Serra, na zona rural do município.

Policiais da Delegacia de São Sebastião e do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município receberam denúncia de que na fazenda do agropecuarista ocorria um desentendimento na família, onde José Cícero Bento dos Santos Irmão, mais conhecido por "Cabeção", portando um revólver, teria ameaçado de morte o irmão Manoel Bento dos Santos.

Leia também

Ao chegarem à fazenda, os policiais civis e militares, comandados, respectivamente, pelo delegado Renivaldo Batista e pelo capitão Jercio Teixeira, realizaram buscas nas residências dos acusados, sendo encontrados e apreendidos: um rifle calibre 44; duas espingardas calibres 12 e 22; dois revólveres calibres 38 e 32, sendo o primeiro com a numeração raspada; seis munições calibre 44; 21 munições calibre 12; 61 munições calibre 22; seis munições calibre 38 e seis munições calibre 32, além de uma caixa contendo 100 espoletas intactas e um cinto porta munições calibre 12.

Cícero Bento dos Santos e Cícero Bento Santos Filho foram autuados por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 12 e 16 da Lei 10.826 de 2003), porém foram liberados após o pagamento de fiança. Já Cícero Bento dos Santos Irmão permanece preso.

A operação contou com o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Área 03 (GPJ3), delegado Mário Jorge Barros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas