Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA já volta aos treinos pensando em dar troco em Maceió

Com fisgada na coxa esquerda, atacante Jean Carlos passa a ser dúvida para a partida contra o CRB, domingo, no Estádio Rei Pelé

Após convincente vitória contra o Santa Rita (4x0), no choque de vice-líderes de seus respectivos grupos, o ASA já volta aos treinos na tarde desta segunda-feira visando o clássico com o CRB e que agora será em Maceió no próximo domingo. Porém, a atividade é para quem não atuou neste último domingo.

No jogo de ida, dia 27 de janeiro, em Arapiraca, o ASA perdeu para o CRB por 2x1. Agora o pensamento é dar o troco em Maceió, pois afinal o principal objetivo do Fantasma de Alagoas, neste momento, é seguir na cola do CSA. E a distância entre ambos diminuiu por causa do empate do Azulão no clássico das multidões. O CSA segue líder do grupo A, com 16, mas o ASA encostou de vez. Agora está com 15 pontos. Portanto, a diferença que era de três pontos, até a tarde deste último domingo, caiu para um.

Leia também

Artilheiro é dúvida

Artilheiro do Alagoano 2016, com quatro gols, o atacante Jean Carlos passou em branco neste último domingo. Mais que isso, teve que deixar o gramado antes do fim da partida contra o Santa Rita porque sentiu fisgada na coxa esquerda. Portanto, passa a ser dúvida para o próximo compromisso, embora o jogo contra o CRB só vai ocorrer daqui a quase que uma semana.

Se Jean Carlos é dúvida, a expectativa fica por conta de enfim o meia Raul ser reincorporado ao elenco após longo período no departamento médico.

Já o volante Everton Heleno tem o que comemorar. Afinal, estreou no ASA fazendo gol. De pênalti, ele abriu a goleada de 4x0 sobre o Santa Rita. Também marcaram André Nunes, Chiquinho Alagoano e Kessi. Detalhe que todos os gols deste domingo foram assinalados por jogadores de marcação.

Sequência da programação de treinos para jogo contra o CRB:

Terça-feira (23)

- 15h30 - reapresentação geral do elenco e treino

Quarta-feira (24)

- 8h30 - academia

- 15h30 - treino técnico/tático

Quinta-feira (25)

- 15h30 - treino técnico/tático

Sexta-feira (26)

- 15h30 - treino tático fechado para a imprensa e torcedores

Sábado (27)

- 8h30 - Treino tático fechado para a imprensa e torcedores

- 15h30 - Treino para não relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas