Homem é preso por furto em operação do BPTran
Identificado como Tarantini de Lima, de 28 anos, ele foi detido por ter um mandado de prisão contra ele
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Identificado como Tarantini de Lima, de 28 anos, ele é suspeito de furto e foi detido por ter um mandado de prisão contra ele.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O mandado havia sido expedido pelo juiz Helder Costa Loureiro, da 4ª Vara Criminal da Capital. Tarantini disse à polícia que trabalha como mecânico e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Leia também
A ação do BPTran aconteceu na Colina, na parte alta da capital, e resultou em 20 autuações por diversas irregularidades no trânsito e oito veículos recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Além disso, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) também foram recolhidas pelas autoridades policiais.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

